quarta-feira, 20 de abril de 2016

O que mudou?

Nossa vida as vezes é tão corrida que num ápice, tudo muda
Foi ontem que eu estava solteira, sem planos nenhum para o casamento e família e num segundo, tudo muda.
Conheci o Jorge, um homem maravilhoso, muito querido, que em pouco tempo me apaixonei e ja falavamos em constituir família. Com 3 meses de namoro, conheceu os meus pais e um ano depois, voilá  estavamos casados.
Hum como é boa a vida de casados :)
Casei em fevereiro de 2015 e em Setembro nasceu a minha maior dádiva, o meu filhote lindo que eu amo a cada dia mais. Nasceu o Tiago e é engraçado como essa pessoinha de 57cm muda a nossa vida por completo. Eu estou a adorar ser mãe desse bebé maravilhoso lindo, alegre, cheio de energia. A unica coisa que eu peço a Deus que lhe dê saúde e vida longa.



Sem comentários:

Enviar um comentário