quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Ano novo.... ano velho


O ano de 2013 já está praticamente terminado e de forma triste, porque o Dezembro está a nos levar muita gente querida. 
 
É o ano do Adeus a Nelson Mandela, maior líder africano, reconhecido pela sua luta passiva contra o Apartheid. Também levou Maria Mambo Café, a primeira mulher angolana formada a se juntar à luta de libertação de Angola. Levou ainda Action Nigga, jovem musico angolano, na flor da idade cheio de planos e projectos para o seu futuro. Sem contar com os outros que se foram durante o ano.

Action Nigga
Nelson Mandela

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A nível pessoal, muito bom, com muitas realizações e acontecimentos que me deixaram muito feliz.

No próximo post farei uma retrospectiva do que foi 2013 para mim.

Para o próximo ano, eu desejo a vocês o mesmo que eu desejo para mim…. Grandes realizações, sucessos, saúde, alegrias e muita paz. Estarei muito mais presente no próximo ano e vos deixarei a par de tudo o que vai acontecendo por cá.

Garanto-vos que terei muitaaaaas novidades. J

Não se esqueça que a sua casa também precisa entrar bem para o ano de 2014.

Be inspired: 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário