sexta-feira, 21 de março de 2014

Que caminho seguir?


"A vida é uma peça de arte que não permite ensaio"… Com isso Sherlock quis apenas dizer que sé se vive uma vez “you only live once”.

Com os anos de experiência que eu já adquiri (29 anos não é pouco rs) agora compreendo bem a essência destas palavras.

Quantas vezes desejamos ter uma máquina que nos permite recuar o tempo para poder ter a oportunidade de fazer tudo diferente ou senão, algumas coisas diferente? Se tivesse essa oportunidade até que período você voltava para mudar o percurso da sua vida?

Eu voltaria ate pelo menos os 22 anos de idade. Podem ter a certeza, meus caros, que a minha vida teria um rumo bem diferente da que teve até hoje.

Arrependida?? Nem um pouco. Assim que se vive a vida e de cada situação podes tirar o melhor como recordação e o pior como experiência.

Cada vez que a vida nos empurra um passo para trás, temos de ter a coragem e audácia de saltarmos dois à frente. E ter fé… muita fé, porque palavra poderosa muda a nossa vida. Tenha fé, não se na boca, mas também no seu coração. Crê e tudo se resolve. Deus não dá problema sem solução e se não consegue arranjar uma solução, então é porque solucionado está. Ele só quer o bem dos seus filhos. O mal que acontece nas nossas vidas, não é a vontade D’Ele, porque no final todas as coisas ficam bem e se não ficarem, então é porque ainda não acabou.

Ninguém nos disse que a vida seria fácil. Alias só se descansa em paz quando se morre e para estar descanso, mas vale viver cansado.

Por isso, caríssimos leitores, não desanimem, não percam as esperanças, dê um voto de confiança mesmo naquele que não foi digno e que já antes faltou contigo. É assim que se vai vivendo nesta terra que mesmo com todas as imperfeiçoes é aquela onde está o nosso coração.

Os meus planos de vida serão todos realizados… um a um, com fé e determinação, eu irei mais longe. Chegarei aonde só os grandes (não de altura, rs) conseguem chegar. Porque tenho Deus no coração e na minha vida.
 
Um excelente 2014 para todos. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário